segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A INÉRCIA RELIGIOSA E O AVANÇO DA MORTE PELO COMUNISMO








Num universo “fantástico” de fantásticas fantasias, paira a mente da esmagadora maioria, dos seres humano, firmada e fantasiada pelo fanatismo das fanáticas diretrizes fúteis fomentadas pelos feudos falsos com falácias frias.

Me impressiono com a pressa praticada no dia-a-dia por cada pessoa, em seguir uma direção qualquer, sem se preocupar com o destino. A condição dominante consiste em apenas saber se o caminho se encontra livre e pronto, e isso é o que pra elas, conta.

Agrave-se a isso o fato de que, nesse universo de pegadas flutuantes, se formam mestres e se firmam formas, e na defesa de uma retórica insustentável se perpetuam os incautos que não se sustentam, porque lhes faltam a sustentação.

Cria-se então o domínio do vício da desinformação, ou da ausência dela, uma barreira quase que intransponível que no cenário religioso, encontra um terreno fértil e se alastra de forma impressionante, e aqui quero definir como “inércia religiosa”.

            Alguém indica uma direção livre, desimpedida e os “fiéis” avançam sem a menor investigação, ou se adormecem na inércia de uma mente preguiçosa. O comando espreita e aproveita, a comodidade assusta, o comodismo causa espanto.
Dessa forma acaba se criando mais uma figura entre Deus e o homem, entre o Salvador e o pretenso à salvação.

Ora, se pelo menos essa figura, se inteirasse bem e transmitisse as orientações sagradas como de fato deveriam ser transmitidas, os feitos surtiriam efeitos fantásticos, mas, em geral, ela é forjada no mesmo universo e marcada pelos mesmos vícios.

O fato que me fez, pensar e elaborar esse editorial, se apoia na inércia dos líderes religiosos ante a grave situação política de nossa Nação e na subserviência dos devotos seguidores, não de uma sã doutrina, mas de palavras vazias e sem conteúdo, que desvia do faminto o perfeito alimento, mantendo a provisão num endereço distante e inacessível.

A falta de ação nesse caso, estimula e favorece uma dura reação, e os chamados “homens de Deus”, entregam o reino sem a menor resistência, viram escravos e deixam escravizar o nome do Altíssimo. NA PRÁTICA UMA TRAIÇÃO AOS INTERESSES SAGRADOS.

Essa INÉRCIA RELIGIOSA, funciona como um anestésico na mente dos religiosos, que acomodados na sua zona de conforto, nem mesmo se dão conta de um texto tão conhecido, que está registrado em Oseias 4.6. Aos líderes cabe ensinar e ao povo cabe aprender. Vejamos o texto:


“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos”.


Façamos então referência ao fato que motiva este artigo.

O fato de pertencermos a uma Nação eminentemente cristã, cuja a grande maioria da população professa o catolicismo romano e o protestantismo, religiões que pregam a existência do único e verdadeiro Deus e em Suas ordenanças estabelecem suas doutrinas, sugere a existência de um povo doutrinado em tais ordenanças e de um exército pronto a se levantar contra quem se oponha a esse Deus.

MAS NÃO É ISSO QUE ESTAMOS VENDO, PELO CONTRÁRIO, VEMOS UM POVO CONFORMADO E OMISSO, INERTE, EMBORA O NOME DO CRIADOR DE TODAS AS COISAS E SEUS SAGRADOS PRINCÍPIOS, ESTEJAM SENDO DURAMENTE TRATADOS PELOS GOVERNOS, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM GERAL E POSTULANTES A CARGOS ELETIVOS EM NOSSO FALIDO SISTEMA POLÍTICO.

Quero neste feito fazer referência exclusivamente aos evangélicos, uma vez que, SOU UM EVANGÉLICO, e sei que os votos de evangélicos foram decisivos para eleger esse governo SATÂNICO que aí está, sem falar que muitos desses líderes evangélicos compõe a base de sustentação do Executivo Federal, um inimigo declarado de Deus e de Seus princípios sagrados, os quais se locupletam, utilizando a mesma cartilha da ignobilidade que marca os feitos desse sistema perdulário que afronta sem o menor constrangimento aos melhores princípios.
 
Quanto a esses, que de uma forma traidora assim se comportaram e atuam, evocam para si o endereço da dúvida no que se refere aos seus conceitos religiosos, tipo: “Será que são líderes chamados por Deus, ou não. Será que fazem parte do povo de Deus ou não?

Ora se esses traidores que se debandaram para as fileiras opostas, não estão nem aí, para a desgraça que causaram, AOS PRINCÍPIOS SAGRADOS, À NAÇÃO BRASILEIRA, À IGREJA E A POPULAÇÃO COMO UM TODO, ao ajudar a eleger os facínoras, e da pior espécie, diga-se de passagem, que nos governam, PORQUE OS DEMAIS NÃO REAGEM? PORQUE A IGREJA (Agora incluo a todos os CATÓLICOS E EVANGÉLICOS), não se levanta, não se organiza para combater esse sistema político que aí está, que se prepara dia-a-dia para completar a destruição total da Nação Brasileira, além de tudo que já fez até aqui, conferindo-os a nível mundial, o título de MAIOR SISTEMA DE CORRUPÇÃO DE TODOS OS TEMPOS EM TODA A HUMANIDADE.

Lamentavelmente, só vejo um pastor se levantando e fazendo uma dura oposição a tudo isso, o Pr. Silas Malafaia, e merece ser parabenizado por isso.

Muitos cristãos se justificam dizendo que a liderança da Igreja é contra o envolvimento, e recomenda distância dessas questões.

ORA, PORQUE NÃO PROCURAM INVESTIGAR ANTES, PORQUE NÃO ESTUDAM COM AFINCO A BÍBLIA? SE BUSCASSEM ATENTAMENTE, VERIAM QUE TAL ORIENTAÇÃO NÃO ENCONTRA RESPALDO BÍBLICO.

A EXPLICAÇÃO É SIMPLES:

COMO PODE UM CRISTÃO, QUE DE FATO AME A DEUS E O COLOCA EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA, APOIAR, OU FICAR CALADO E OMISSO VENDO ALGUÉM AFRONTAR AO ESSE MESMO DEUS?

NÃO VÊ QUE ISSO ESTÁ ERRADO?

AÍ ESTÁ A INÉRCIA RELIGIOSA.

O VERDADEIRO SERVO NÃO PODE CRUZAR OS BRAÇOS, VENDO O NOME DE SEU DEUS SENDO DESONRADO.


Disse Jesus respondendo a Pilatos:

" ...se o meu reino estivesse aqui, pelejariam os meus servos, e não me                          entregariam aos judeus..." jo 18.36


Repito, ou estão do mesmo lado satânico, ou estão sem entendimento.

É preciso entender que essa não é uma disputa corriqueira do dia-a-dia. Se fosse nem perderia meu tempo.

O fato inquestionável é que estamos inseridos NUMA BATALHA ESPIRITUAL, E OS INIMIGOS DE DEUS, VENDO A INÉRCIA RELIGIOSA, AVANÇAM, PARA PISAREM DE VEZ O NOME DO SENHOR, MAS, o crente fica, aí, na sua zona de conforto, questionando se deve ou não entrar nessa discussão.

Que coisa mais patética. Isso é ridículo. Isso é traição a Deus.

 Jamais podemos prescindir da oração, mas em alguns momentos a ação é uma obrigação nossa, por exemplo: O povo tem de votar, logo, é preciso ensiná-lo a votar, e um servo de Deus não pode votar em um candidato que não suporta Deus caso contrário estará praticando um ato de traição . Vale lembrar ainda que vivemos num regime democrático, onde o poder pertence ao povo, e se o político representante do povo está pondo em risco os princípios sagrados desse povo, cabe a ele, o povo, exigir a saída desse político.

Basta rever os acontecimentos, perder algum tempo lendo os feitos desses governantes, para verificarem a postura contrária a tudo que se chama Deus, e a todos os ordenamentos sagrados, desconstituindo de forma brutal os conceitos bíblicos e as ordenanças divinas.

Os feitos dos facínoras, anda avançado, e já estão prestes a implantar aqui de vez, o REGIME COMUNISTA, e quem não sabe o que acontece nos regimes comunistas? Quem não se lembra do que acontecia aos cristãos que viviam sob o regime da cortina de ferro na Rússia? Na Coréia do norte e em outros países comunistas.

A PRESIDENTE DO BRASIL, APESAR DE PERDER A QUASE TOTALIDADE DA APROVAÇÃO DO POVO BRASILEIRO, DIZ QUE NÃO RENUNCIA, PELO CONTRÁRIO AVANÇA NO PROJETO COMUNISTA, EDITA UM DECRETO(8.515) QUE TIRA PODER DAS FFAA, TUDO PARA FACILITAR A IMPLANTAÇÃO DO PLANO MALDITO, ESTREITA CADA VEZ MAIS O RELACIONAMENTO COM PAÍSES COMUNISTAS, E AGORA MESMO SE ENCONTRA EM VISITA A RÚSSIA 8 DOS PRINCIPAIS, MINISTROS DE ESTADO, AINDA NESTA SEMANA ESTARÁ AQUI O PRESIDENTE DA RÚSSIA.

UMA VEZ INSTALADO O REGIME COMUNISTA, A primeira coisa que vai acontecer é o fechamento de todas as igrejas, depois, a matança de todos os Pastores, proibição de cultos religiosos, PERSEGUIÇÃO E MORTE sem pena aos cristãos. VEJAM AÍ, É OU NÃO É UMA BATALHA ESPIRITUAL? 

Apesar de tudo isso, ESSES LÍDERES RELIGIOSOS, SE OCUPAM A ENSINAR OS FIÉIS A FICAR BATENDO PALMA E DANDO PULINHOS NAS IGREJAS. ACORDA PESSOAL, PASTOR, PADRE, ETC. SE NÃO HOUVER UMA MUDANÇA RADICAL NO SISTEMA QUE AÍ ESTÁ DOMINANDO, DAQUI A POUCO VOCÊ NÃO TERÁ UM SALÃO PARA CULTUAR, CASA PARA MORAR, CARRO PARA IR AO CULTO NÃO TERÁ CULTO E TALVEZ NEM A VIDA. 

VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS VENDO OS INIMIGOS DE DEUS AVANÇAREM E TOMAR CONTA DE NOSSA NAÇÃO?

MAS ELES ainda se apropriam de tudo que é propriedade particular, e estabelecem um regime de absoluta escravidão, etc.

Nada obstante, a MAIOR FORÇA QUE EXISTE AINDA NA NAÇÃO É A FORÇA DO POVO E DEPOIS AS FFAA, mas essa última precisa do pontapé inicial do povo.

ESTÁ NA HORA DE TODOS OS LÍDERES DE TODAS AS IGREJAS, SE ORGANIZAREM, CONTRA O COMUNISMO, DE FORMA DECISIVA E IRREVERSÍVEL, EM DEFESA SOBRETUDO DOS PRINCÍPIOS SAGRADOS, DA MANUTENÇÃO DA LIBERDADE DE CULTO E DEFESA DA ORDEM E DO PROGRESSO, DA PÁTRIA, DA FAMÍLIA, E DO CIDADÃO BRASILEIRO.

VAMOS PRAS RUAS GRITAR QUE NÃO QUEREMOS UM REGIME COMUNISTA, QUE REPUDIAMOS ESSE SISTEMA, E APOIAR AS NOSSAS FFAA, NO CASO DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR IMEDIATA.

ACORDA POVO BRASILEIRO.  


Deus abençoe a todos


Nenhum comentário: