domingo, 8 de fevereiro de 2015

FRAGMENTOS DE SAUDADE












Murcha uma flor, acaba o amor,
Vai-se a alegria, e a doce esperança,
Fica a tristeza, com ela a dor,
Mas, a luta continua, a vida avança.

Pensando bem, por outro lado,
Talvez não tenha sido tão ruim assim,
Em breve, esse duro momento terá passado,
E a felicidade sempre vai existir pra você e pra mim.

Talvez a ilusão, nos tenha embriagado,
E os encantos naturais, mudaram o traçado,
A beleza espontânea me trouxe o passado,
E me afastei do limite que pra mim foi deixado.

A minha determinação e dura resistência,
Perderam-se na forte e firme aparência,
Sucumbiram-se diante da paciência,
E dos encantos de sua curiosa ciência.

De qualquer sorte fica uma forte admiração,
E em breve você pisará, o solo de seu lindo País,
No passado, certamente estará a solução,

Que poderá te fazer verdadeiramente FELIZ.


Nenhum comentário: