quarta-feira, 10 de abril de 2013

NÃO À UNIÃO CIVIL HOMOAFETIVA - EM DEFESA DOS PRINCÍPIOS SAGRADOS




VEJAM O Q ESSE ATIVISTA DO MOVIMENTO GAY DECLARA E PERCEBAM DO Q ELES SÃO CAPAZES. NOTEM ONDE ESTÁ DE FATO A ORIGEM DA VIOLÊNCIA, DA INTOLERÂNCIA, ETC.  PARABÉNS MAIS UMA VEZ AO PASTOR SILAS MALAFAIA.

IRMÃOS PRECISAMOS NOS UNIR EM DEFESA DA PALAVRA DO SENHOR, EM DEFESA DA FAMÍLIA E DA ORDEM SOCIAL NOS MOLDES DAS ESCRITURAS.

EXISTE POR TRÁS DO AVANÇO DESSE MOVIMENTO, UMA PRETENSÃO MALIGNA VISANDO FAZER SUCUMBIR OS INTERESSES SAGRADOS, OPERANDO DE FORMA INTRANSIGENTE NAS REGIÕES ESPIRITUAIS E AVASSALADORA NO NOSSO MEIO.

DEVEMOS COMBATER DE FORMA DEFINIDA OS PROJETOS DE LEIS Q TRAMITAM NO CONGRESSO COMO A PL 122 E TODA PRETENSÃO QUE SURJA NESSA DIREÇÃO.

O QUE SERÁ DOS PADRÕES E DOS PRINCÍPIOS MORAIS, QUE SOLIDIFICAM O CARÁTER DO SER HUMANO NO MODELO DEIXADO POR NOSSO SENHOR, SE ESSA ESTRANHA ORDEM  SE CONSOLIDAR SOBRETUDO NO QUE SE REFERE A UNIÃO CIVÍL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO?

O QUE SERÁ DA FAMÍLIA? NUM PRIMEIRO MOMENTO ELA PODERÁ ATÉ RESISTIR DE FORMA CAPENGA  COM A PRESENÇA DOS PIEDOSOS ENTES QUERIDOS MAIS PRÓXIMOS ,  MAS E DEPOIS...QUANDO ELES SE FOREM?

O QUE SERÁ DA PERPETUAÇÃO DA ESPÉCIE ?

ALIÁS , A UNIÃO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, ALEM DE TANTAS AFRONTAS CONTRA O ESCRITO SAGRADO,  SEPULTA DE VEZ OUTRO MANDAMENTO DO SENHOR QUE É:

FRUTIFICAI, MULTIPLICAI-VOS E ENCHEI A TERRA. GN 9.01

E LIQUIDA, A MÉDIO PRAZO, COM A ESPÉCIE HUMANA, JÁ QUE DESSA UNIÃO NÃO SE PODE ESPERAR FRUTO.

ALIÁS, SERÁ QUE ESSE NÃO É O "PANO DE FUNDO DE TODO ESSE BARULHO" NÃO ESTA AÍ A PRETENSÃO MAIS FORTE DO MALIGNO?   QUE SEMPRE BUSCOU DESTRUIR A OBRA PRIMA DO CRIADOR?

NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ASSISTINDO NOSSO IRMÃO, PR. MF, SENDO MASSACRADO LÁ NO CONGRESSO, LEVANTANDO A BANDEIRA DA PALAVRA DO SENHOR, SEM O DEVIDO ECO DO POVO DE DEUS.

VAMOS COMPARTILHAR... VAMOS NOS MOVIMENTAR NA INTERNET .

DEVEMOS AGIR NO ENTANTO, COM ORDEM E SEMPRE BUSCANDO A ORIENTAÇÃO DO SENHOR, SEMPRE QUE POSSÍVEL DEMONSTRANDO, O DEVIDO RESPEITO E AMOR A PESSOA DO HOMOSSEXUAL, COMO A DE TODO PECADOR, MAS SEMPRE REPROVANDO A PRÁTICA DA HOMOSSEXUALIDADE.

QUE DEUS ABENÇOE  A TODOS.


















2 comentários:

Vanderson Rodrigues disse...

minha opinião, eu sou contra a pratica homossexual mas se eles querem se casar deixa
só não obrigue nos a casa-los

Rosângela Oliveira disse...

É querido irmão Joaquim, Jesus está voltando, o assunto é só esse, ser hétero ficou anormal, mas, nosso alvo é o céu!Fica na paz sempre, abraço!!!